2o Encontrinho Simplesmente Noivas 2019

Mais uma tarde linda do Encontrinho Simplesmente Noivas
Cerca de 25 casais de noivos participaram da segunda edição do Encontrinho Simplesmente Noivas 2019. O evento aconteceu na Pousada Latitude 22, em Rio das Ostras e contou com 16 fornecedores que mostraram produtos e serviços para a organização do casamento.
A Pousada Latitude 22 mostrou mais uma vez que é um dos lugares mais charmosos para casar em Rio das Ostras. Além das diversas opções de espaço para realizar cerimônias e festas, apresentou o quarto da noiva, um cantinho totalmente preparado para o conforto e tranquilidade delas.
Por falar em cerimônias e festas, a About Decor montou um “casamento” para 50 pessoas todo trabalhado na paleta coral e azul marinho que encantou os participantes. A cerimônia em espiral usando mobiliário com inspiração industrial, um lounge confortável, e um ambiente conjugado com a mesa de bolo e a mesa de convidados foi um dos lugares mais fotografados do Encontrinho.
Para compor os ambientes, a About Decor contou com o bolo da Thais Bastos Cakes, os docinhos da Lilli’s Cake e os bem-casados da Delícias D’Chef, expositores que levaram suas delícias para as noivinhas do evento. As lindas forminhas da Petit Festas também compuseram a mesa e as tendas da Fiel Tendas abrigaram os espaços.
A Blis Iluminação ficou responsável por deixar a pousada ainda mais bonita com a exposição de iluminação cênica. O clima ficou ainda mais romântico com a apresentação das bandas Marca Passo e Pace Maker.
A simpatia da cerimonialista Fernanda Noronha, do Case Comigo Cerimonial,  conquistou as noivinhas, que também puderam conhecer o trabalho de quem eterniza os lindos momentos do casamento – o casal Arthur Damasceno e Letícia Paizante, da Alecrim Fotografia Artesanal.
Especialmente para as noivinhas, o Ateliê João Dias apresentou modelos de vestidos personalizados, a maquiadora Amanda Barros e a franquia Depile-se levaram as possibilidades de deixá-las ainda mais bonitas.
E para deixar o Encontrinho ainda mais gostoso, o LR Buffef fez a degustação das opções de cardápio e a Vivian Maia, da Maia Sommelier, propôs a harmonização com vinhos e espumantes da vinícola Barão Barros. A próxima edição do evento está marcada para o dia 2 de junho, com inspirações para quem quer casar no inverno.
O Encontrinho é uma versão “pocket” do Salão Simplesmente Noivas, evento anual que reúne fornecedores de casamentos e festas com o público final, e este ano vai acontecer nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Casa do Lago em Rio das Ostras.
Veja todas as fotos clicadas pela fotógrafa Veronica Cortes:
O próximo Encontrinho acontecerá dia 02 de Junho às 15h aqui na Pousada Latitude 22!
Inscrições gratuitas: bit.ly/SimplesmenteNoivas
Veja todas as fotos clicadas pela fotógrafa Veronica Cortes!





Pousada Latitude 22

Rua Z, 25/26 – Serramar – Rio das Ostras – RJ

tel: (22) 2771-9671 / (22) 98813-5552

info@latitude22.com.br | www.latitude22.com.br