1o Encontrinho Simplesmente Noivas 2020

E o ano de 2020 começou agitado aqui na Pousada Latitude 22 com o 1º. Encontrinho Simplesmente Noivas!

Um Encontrinho prá lá de animado com fornecedores super especiais e nem mesmo o tempo chuvoso espantou as noivinhas que pretendem casar em 2020 e 2021!

Nesta edição tivemos como novidade o desfile de vestido de noivas e trajes de noivos, produzido em conjunto pela Victoria Noivas, Viviane Santos Make Up e Penteados Marilene Camões. A cerimonialista Fabiana Oliveira do Cerimonial Detalhes foi responsável pela apresentação do desfile. Sucesso total!

A decoração da About Decor projetou uma passarela para o desfile no estilo boho reproduzindo uma área de cerimônia, com bancos, esteiras de palha e estampa floral.  Fiel Tendas instalou as tendas cristal já que o tempo estava instável.
Iluminação do evento e sonorização efetuadas pela competência do Oscar da MUV Eventos.
Ah! E os buquês foram gentilmente produzidos também pela About Decor!

Contamos com a participação de Aline Prado Fotografia e seu trabalho super delicado, a simpatia e profissionalismo de Diego Juvêncio da 35mm Films, os deliciosos bem casados da Delicias D’Cheff, maravilhosos docinhos da Amor de Brigadeiro, brownies super gostosos da Afeto Brownieria, a divertida cabine fotográfica a #Vem pra Cabine, massagem mega relaxante do Studio Turques, as animações para “save de date” e cerimonias da inovadora Drau Animations, as gostosuras do buffet da Joeli Carvalho Personal Chef, uma variedade de espumantes oferecidos pela Rio Sol e o super badalado open bar da Alquimia Bartenders.

Ah!  E tudo isso aconteceu aqui na Pousada Latitude 22 em Rio das Ostras!
Confira as imagens clicadas pela Veronica Cortes.

O próximo Encontrinho vai acontecer dia 22 de Março!

Fiquem atentos a abertura da inscrições  nas redes sociais da Pousada Latitude 22 e do Simplesmente Noivas.






Pousada Latitude 22

Rua Z, 25/26 – Serramar – Rio das Ostras – RJ

tel: (22) 2771-9671 / (22) 98813-5552

info@latitude22.com.br | www.latitude22.com.br