3o Encontrinho Simplesmente Noivas 2019

Encontrinhos Simplesmente Noivas agitam o mercado de festas da região
Um lugar aconchegante, um time dos melhores fornecedores da região e noivinhas e debutantes a procura de novidades e bons negócios: essa é a receita de sucesso dos Encontrinhos Simplesmente Noivas em Rio das Ostras.
Os Encontrinhos são os “filhotes” do Salão Simplesmente Noivas, que acontece anualmente no mês de novembro. A pedido do público-alvo e também dos fornecedores, a equipe da Events Produtora – Paula Meireles e Valéria Pinheiro – promove pequenos encontros gratuitos com um número menor de expositores direcionadas à noivas e debutantes previamente cadastradas, sempre numa tarde de domingo, na Pousada Latitude 22, em Rio das Ostras.
A recepção é sempre feita por uma equipe de cerimonial e a Pousada Latitude 22, um dos lugares mais charmosos para casar, também apresenta o quarto da noiva, totalmente preparado para o conforto e tranquilidade delas no Dia D.
O 3o. Encontrinho aconteceu no início de junho e reuniu fornecedores de decoração, aluguel de mobiliário, som e iluminação, doces, make up e cabeleireira, trajes para noivas, debutantes, madrinhas e noivos, buffet, música, DJ, convites e lembrancinhas, foto, filmagem, lista de presentes.
As inscrições para próximo, que acontecerá no dia 7 de julho, às 15h, já estão abertas gratuitamente na bio do nosso perfil no Instagram – bit.ly/SimplesmenteNoivas. Vai lá, se inscreve e participe de um dos eventos mais encantadores da região e ainda concorra a prêmios e vales descontos incríveis.
Para ficar por dentro das novidades do Simplesmente Noivas acompanhe nossas mídias sociais
Facebook @eventosimplesmentenoivas
Instagram @simplesmentenoivas





Pousada Latitude 22

Rua Z, 25/26 – Serramar – Rio das Ostras – RJ

tel: (22) 2771-9671 / (22) 98813-5552

info@latitude22.com.br | www.latitude22.com.br